5 de jul. de 2009

20 frases de caminhão


  1. Pra quem não tem nada, metade é o dobro.
  2. Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!
  3. Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.
  4. Em terra de cego, quem tem um olho é ciclope.
  5. Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo
  6. Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.
  7. Não me siga, estou perdido!
  8. Como estou dirigindo? Mal? E dai você nao tem nada a ver com isso!
  9. Quem não arrisca é porque não tem caneta.
  10. Os últimos serão desclassificados.
  11. A primeira impressão é a que fica, se o cartucho for novo!
  12. Onde há fumaça... há sempre um chato pedindo para apagar o cigarro!
  13. Quem ri por último... ou é surdo ou retardado!
  14. Vencer não é tudo. É preciso também humilhar o adversário.
  15. É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
  16. Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha.
  17. Quem ama o feio leva muito susto.
  18. Não dando certo na primeira vez, desista de pular de pára-quedas.
  19. Se o Diabo entendesse de mulher, não tinha chifres!
  20. AcHo qUe miNHa TEcLA CaPS loCK eSTá COm dEfeiTo.

0 comentários:

Postar um comentário