3 de dez. de 2009

Morre uma das vozes mais famosas do Brasil


É com muita tristeza que o comunicamos comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, aos 69 anos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h, em Santo André, na Grande São Paulo.

Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao acordá-lo, encontrou-o sem vida em sua residência. Lombardi deixa a esposa, Eni Lombardi , o filho Luiz Fernando Lombardi , os netos Daniel, Gabriel e Julia e os irmãos, Reinaldo, Carlos e Roberto Lombardi.

A morte do locutor foi causada por enfarte agudo do miocárdio, segundo laudo médico assinado pelo médico Fernando Antônio Rodrigues Ramos.


O corpo do locutor foi velado na Câmara Municipal de Santo André (Praça Quarto Centenário, 2, Centro). O cortejo fúnebre deixou a Câmara de Santo André na manhã desta quinta-feira e seguiu para o Cemitério Vila Pires (Rua Miguel Couto, s/n), onde foi sepultado.

Marca Registrada
A voz de Lombardi é, há mais de 40 anos, uma marca registrada do Programa de Silvio Santos.

Para os colaboradores, não há palavras que possam expressar adequadamente o significado da perda do convívio com essa pessoa que é a imagem representativa do SBT.

"Não temos o que falar... O nosso coração está apertado com o ocorrido. Lombardi não era apenas um colega, ele era amigo. Faz parte da nossa história... da família SBT. Triste pensar em não escutar a voz dele nos programas ou andando pela praça do SBT ", diz Daniela Beyruti, diretora Geral do SBT .

[update][/update]

0 comentários:

Postar um comentário